Jornal equatoriano enaltece goleada da LDU contra o Palmeiras: “Esmagou e deu um passo para a final”
Em um primeiro tempo tenebroso, o Palmeiras foi facilmente superado e precisa de 'remontada' histórica para chegar a final da Libertadores Palmeiras é atrope...
Em um primeiro tempo tenebroso, o Palmeiras foi facilmente superado e precisa de 'remontada' histórica para chegar a final da Libertadores
Palmeiras é atropelado e se complica na Libertadores
O Palmeiras se complicou bastante nas semifinais da Libertadores. Nesta quinta-feira (23), em Quito, o Verdão protagonizou uma de suas piores partidas do ano ao ser derrotado por 3 a 0 pela LDU, com todos os gols saindo ainda no primeiro tempo, no estádio Casa Blanca.
Com esse resultado, o Alviverde precisará de uma reação histórica em seus domínios para chegar à final. A LDU volta ao Brasil podendo perder por até dois gols de diferença e ainda assim se classificar.
Para o time de Abel Ferreira, apenas uma goleada serve: vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro gols para avançar diretamente.
Jornal equatoriano enaltece vitória dos donos da casa
O popular jornal equatoriano Olé, não poupou palavras para elogiar a atuação da equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes diante do forte time treinado pelo português Abel Ferreira.
Em sua capa, o portal destacou “A Liga de Quito esmagou o Palmeiras e deu passo mais importante para chegar a final da Libertadores”, enfatizando o expressivo placar de 3 a 0.
Flaco López em ação na derrota do Palmeiras. Foto: Franklin Jacome/Getty ImagesDe olho no Brasileirão
Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a sequência da temporada. Abel Ferreira terá de decidir nesta semana se encara o Cruzeiro com time titular, misto ou reserva, em partida disputada no Allianz Parque.
Vale lembrar que a Raposa disputa diretamente o título do Brasileirão. Um triunfo sobre o Verdão não só dificultaria a campanha alviverde, como também poderia afetar seriamente a confiança do elenco. Em suma, o duelo acontece neste domingo (26), às 20h30 (horário de Brasília)