cover
Tocando Agora:

Torcida do Palmeiras critica Dudu após 1° gol pelo Atlético: “Não vou aplaudir, nunca mais”

Dudu, que teve passagem marcante pelo Verdão já não é querido no Palmeiras, e hoje busca sua redenção no Atlético-MG Ex-Palmeiras, Dudu finalmente marca...

Torcida do Palmeiras critica Dudu após 1° gol pelo Atlético: “Não vou aplaudir, nunca mais”
Torcida do Palmeiras critica Dudu após 1° gol pelo Atlético: “Não vou aplaudir, nunca mais” (Foto: Reprodução)

Dudu, que teve passagem marcante pelo Verdão já não é querido no Palmeiras, e hoje busca sua redenção no Atlético-MG

Ex-Palmeiras, Dudu finalmente marca pelo Atlético-MG

Já faz dez meses desde que o atacante Dudu deixou o Palmeiras. Após virar ídolo, ele saiu de forma amarga do Clube e depois brigou com Leila Pereira. Ele assinou com o Cruzeiro e já saiu, assinando com seu maior rival: o Atlético-MG.

O ex-camisa 7 palmeirense assinou com o Galo em maio deste ano e está lá desde então, mas vinha enfrentando um jejum de gols. Na última terça-feira (21), ele marcou seu primeiro gol pelo time de Belo Horizonte.

Inclusive, foi um tento decisivo. O Baixola foi às redes nos acréscimos e definiu o empate do clube mineiro com o Independiente Del Valle, do Equador, pela Copa Sul-Americano. Porém, nem isso fez ele ser elogiado pelos palmeirenses.

Torcida critica ex-Verdão e relembra saída polêmica

Pelo X, antigo Twitter, muitos torcedores do Alviverde Paulista demonstraram que ele continua sendo persona non grata: “Nem sabia que o Dudu ainda jogava futebol”, ironizou outra torcedora.

Ainda houve quem não vai mais celebrar por seu sucesso: “Não vou aplaudir gol, nunca mais. Saiu falando que ‘o Palmeiras não valoriza’, depois de ganhar milhões e títulos. Agora é jogador do Galo. Ponto. Aqui é só passado”, desabafou outro torcedor.

Atacante saiu de forma conturbada do Verdão. Foto: Anderson Romão/AGIF

Os comentários neste sentido continuaram: “Empatando no fim? Típico… só que agora é para o Galo. Aqui ele saía de campo mancando, xingando a torcida e falando que estava ‘cansado de pressão’. Agora é herói?”, reclamou mais um internauta.

Vale salientar que o atacante defendeu o Verdão entre 2015 e 2024, entrando em campo em 452 jogos, marcando 88 gols e anotando 96 assistências, segundo o site Transfermarkt. Neste período foram 12 títulos, incluindo quatro conquistas do Brasileirão Betano e duas da Copa Libertadores da América.

Em campo pela Libertadores

Falando na competição continental, LDU X Palmeiras acontecerá nesta quinta-feira (23), válido pelo jogo de ida da semifinal. A partida acontecerá no Estádio Casa Blanca, no Equador, às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance do jogo.